Andreas Pereira será jogador do Palmeiras?
- Angelo A Moretto

- 7 de jan.
- 1 min de leitura
A negociação entre Palmeiras e Fulham começou em dezembro do ano passado e segue até o início de janeiro desse ano. A transação é muito mais complexa do que parece já que Andreas é o principal nome do time inglês e para ser liberado está sendo pedido aproximadamente 20 milhões de libras no jogador (quase R$ 160 milhões).
Entretanto o clube alviverde vê como um trunfo a vontade do jogador de voltar ao Brasil e receber o dobro do que ganha lá na Inglaterra para contar com o meia de 29 anos.
Durante essas várias semanas que estão rolando as conversas, o CEO da Cimed e bilionário palmeirense João Adibe tem feito comentários enigmáticos nas postagens do jogador dando a entender que ele virá jogar no Palestra e está provocando uma reflexão na torcida palestrina se ele sabe de algum processo da compra do Andreas ou não.
Situação no Fulham
O time inglês fez seu último jogo no domingo (5), pela 20ª rodada da Premier League e um detalhe chamou atenção. Andreas Pereira foi reserva da equipe no confronto, algo raro para um jogador que em 20 jogos atuou 17 como titular. Isso fez a torcida do Palmeiras ficar animada com a vinda do jogador.
Definição da contratação
As diretorias do Fulham e do Palmeiras devem se reunir nos próximos dias para dar um ultimato nessa negociação e saber se o meia jogará na Inglaterra ou no Brasil no ano de 2025. Agora só resta acompanhar os próximos capítulos para saber o futuro do atleta.









Comentários