Flamengo destrói o Botafogo e conquista a Supercopa Rei
- Angelo A Moretto

- 3 de fev.
- 1 min de leitura
No último domingo (2), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 no estádio do Mangueirão em Belém embaixo de uma grande chuva. O jogo teve que ser paralisado aos 15 minutos do primeiro tempo por conta da falta de condição do gramado devido as chuvas.
O Mengão entrou com um esquema com dois atacantes e o destaque ficou com Bruno Henrique, que fez dois gols para o Mengão e levou o prêmio de melhor do jogo. Outro destaques foram Gerson sempre se movimentando bem atraindo os defensores e abrindo espaço para os atacantes entrarem com espaço para finalizar e Luiz Araújo, que fez um golaço de cobertura.
Pelo lado do Glorioso não tivemos destaques positivos. O Fogão ficou devendo futebol, mostrando que Luiz Henrique e Thiago Almada eram quase metade do time ou as engrenagens que faziam o time funcionar. Artur, que veio do Zenit fez sua estreia prometendo ser um substituto do Luiz Henrique, porém seu primeiro jogo foi ruim com pouca criatividade.
O Flamengo foi muito superior no jogo, dominando do primeiro ao último minuto com uma grande intensidade no começo e controle de posse de bola mais para o fim.
Botafogo ficou devendo e mostrou que precisa de técnico e nomes de peso para substituir as saídas. Créditos foto - Gilvan de Souza / CRF









Comentários