O que houve com a Copa do Brasil?
- Angelo A Moretto

- 2 de mai.
- 1 min de leitura
Começou a terceira fase da Copa do Brasil com polêmicas de arbitragem que não vive o seu melhor momento e está na situação mais crítica dos últimos anos tendo cada vez mais erros estranhos e questionáveis para clubes e torcedores.
Gol do Corinthians contra o Novorizontino
Suposto impedimento de Talles Magno no gol marcado por Hector Hernández. O VAR traçou as linhas e afirmou que a condição do atleta corintiano estava legal. Esse lance está sendo questionado por diversos torcedores.
Gol do Internacional foi bem ou mal anulado?
O Internacional venceu o Maracanã-CE por 1 a 0. O confronto poderia ter terminado pelo menos em 2 a 0, visto que o Colorado teve 2 gols anulados. Um deles estava realmente em condição irregular, porém o outro foi anulado por toque de mão do Raykkonen, autor do gol, o lance acabou sendo questionado pelos torcedores do Inter por não apresentar uma câmera que evidência o toque na mão do jogador.
Pênalti não marcado para o Maringá
Maringá empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG e um lance de pênalti não marcado irritou demais os torcedores e o clube do Paraná. Na área ocorre um puxão de camisa claro em cima do zagueiro Gustavo Vilar feito por Cuello. Ao vivo, o árbitro da partida não marcou a infração e foi chamado para rever o lance pela tela do VAR. Mesmo vendo o lance novamente, o juiz não marcou a penalidade.
Créditos - X oficial CBF









Comentários