Palmeiras anuncia contratação do goleiro Carlos Miguel
- Flavio Souza

- 19 de ago.
- 2 min de leitura
Nesta terça-feira (19), o Palmeiras oficializou a chegada do goleiro Carlos Miguel. O atleta de 26 anos, que estava no Nottingham Forest, assinou um contrato com o Verdão até o dia 31 de julho de 2030.
Um detalhe é que para divulgar o novo contratado o clube fez uma montagem com o jogador falando de sua chegada no "primeiro campeão mundial".
Primeiras palavras do novo reforço do Verdão
"Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz de conhecer de verdade o que é o Palmeiras, toda a história, como o clube é organizado. Isso foi muito importante na minha decisão de vir para o Palmeiras e estou muito feliz. Conversei com a minha família e a decisão de voltar é a melhor possível. Jamais hesitaria em relação ao Palmeiras. Para mim, é uma alegria. Espero poder corresponder como todos esperam. Estarei 100% focado até meu último dia aqui”, declarou.
“A estrutura do Palmeiras me surpreendeu muito. Logo quis vir aqui para conhecer e fiquei muito impressionado com tudo que temos à disposição. Para um jogador, isso é muito importante, hoje tenho essa mentalidade de trabalho. O que o Palmeiras tem é igual a muitos grandes da Europa e acredito que outros não têm uma estrutura como essa”, complementou o goleiro do Palmeiras.
Disputa com Weverton
“Busco aprender muito no dia a dia, sou detalhista, tento sempre melhorar. Espero aprender muito com o Weverton e o Lomba. Já trabalhei com o Lomba no passado [no Inter], e com o Weverton espero conversar e aprender cada vez mais com os dois”, declarou.
“A tradição da Academia de Goleiros do Palmeiras é muito boa, muitos goleiros aqui puderam corresponder. Pretendo seguir aqui por muitos anos e conquistar títulos. É trabalhar para merecer, conquistar e chegar lá”, continuou. “Foi muito importante a experiência no futebol europeu, a Premier League é uma das principais ligas do mundo. Volto com uma mentalidade diferente, uma cabeça muito mais madura. Foi muito importante para a minha carreira”, finalizou.
Créditos foto - Fabio Menoti / Palmeiras









Comentários