top of page

Ronaldo Fenômeno afirma que Neymar pode fazer a diferença na Copa

Neymar retornou ao Santos tendo como uma de suas principais metas retornar à seleção brasileira e disputar aquela que deve ser sua última Copa do Mundo como jogador. Sua presença no Mundial ainda é incerta por conta da questão física.


Pentacampeão com o Brasil e com uma carreira marcada por sérias lesões, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, em entrevista exclusiva à Betfair, fez diversos elogios ao camisa 10 do Peixe, afirmando que se trata de um "jogador diferenciado, que pode fazer a diferença" na principal competição de seleções.


“Neymar é um jogador diferenciado, isso é inquestionável. A pergunta que tá (sic) todo mundo se fazendo é se ele terá condição física para mais uma Copa. Eu o vejo buscando isso. São muitas lesões para se recuperar, mas estranho seria se eu dissesse que não é possível, né? Ele pode sim chegar bem e fazer a diferença. Vamos torcer por isso!", declarou R9.


"Ele (Neymar) teve uma lesão complexa e lesões graves sempre desencadeiam outras dores que acabam prejudicando a sequência de trabalho do atleta. Mas ele segue focado e acredito não só que estará entre os convocados como será muito importante para o Brasil em 2026. Um craque, nosso principal jogador e com experiência para somar a essa nova geração que estará na primeira Copa”, avaliou Ronaldo.


Situação de Neymar na seleção


O camisa 10 ainda não foi convocado por Carlo Ancelloti, mas isso não quer dizer que ele não tenha chances de disputar a Copa do Mundo em 2026. O treinador italiano deixou claro que Neymar não precisa ser testado e que se estiver bem fisicamente poderá atuar pela seleção brasileira.


“O Neymar pode jogar em seu mais alto nível nesta equipe sem nenhum problema”, disse o italiano. “Quando está em boas condições físicas, ele tem qualidade para atuar não apenas no Brasil, mas em qualquer time do mundo, por causa do seu talento", falou Ancelotti no dia 13 de outubro, antes do amistoso contra o Japão.


"É verdade que o Neymar vem jogando seguidamente pelo Santos, e sobre a pergunta se ele teria espaço nesse Brasil de hoje, a resposta é sim desde que esteja em boas condições físicas, ele se encaixa perfeitamente na equipe atual, sem qualquer dificuldade. Na verdade, com a condição ideal, o Neymar teria vaga em qualquer time do mundo", completou o técnico da seleção brasileira. Créditos foto - Vitor Silva / CBF



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page