"Deus me livre, Neymar não, não, não...
- JC Bicudo

- 4 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Com esta fala o presidente do Botafogo, sr. Durcesio Mello comentou que não gostaria de contar com o “craque” Neymar no Glorioso, mas também elogiou as qualidades do menino Ney.
Outros portais de esporte referente também comentaram sobre o retorno de Neymar. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em entrevista para o UOL, afirmou que o clube "não é departamento médico", em declaração que correu o mundo.
Para muitos, a dirigente disse o óbvio. Como contratar e pagar por um jogador que está há mais de 14 meses sem atuar? Que, aos 32 anos, está se recuperando da pior lesão da carreira?
O que outros colunistas falaram sobre o assunto?
PVC
“O Santos não precisa do retorno de Neymar para se reconstruir como clube, mas voltar a revelar jogadores para encontrar 'um novo Neymar'
“A história do Santos mostra que o Santos foi forte sempre que descobriu jogadores. Desse ponto de vista, o Santos não precisa do Neymar. O Santos precisa descobrir um novo Neymar, um novo Gabigol.
“A volta de Neymar é um devaneio do Santos em meio à grave crise financeira e esportiva do clube”, afirmou o colunista Mauro Cezar Pereira no Posse de Bola.
E disse mais que tem "louco pra tudo que o menino Ney não joga faz tempo, é um jogador imaginário e não passa de um devaneio".
Além disso, ele ressaltou que o Peixe deveria estar focado em sua reconstrução que o "Santos tem vários problemas, problemas financeiros, vem da segunda divisão, de um ano de baixíssima arrecadação".
Para o comentarista Milton Neves, seria uma contratação para mudar o patamar atual do clube, igual a contratação Ronaldo pelo Todo poderoso TIMÂO em 2008.
Mas ressalta o receio também que essa expectativa toda pode virar um mico no estilo Drogba no Corinthians, Renato Gaúcho no São Paulo, Riquelme no Palmeiras, Anelka no Galo, Vieri no Botafogo-SP ou Ronaldo Fenômeno no Flamengo.
Cogitar contratação de Neymar é um bom negócio?
Como conclusão da contratação ou não do Neymar todos colocam uma dúvida se será um bom negócio, como ação de marketing teria um impacto monstruoso, parecido com a contratação de Ronaldo pelo Corinthians.
Mas a grande duvida seria: qual Neymar que seria contratado? O jogador ou influencer?
O grande lance e que todos querem o Neymar de 10 ou 15 anos atrás que não existe mais e sim o Neymar que temos agora.










Comentários