top of page

Rivaldo elogia Estêvão e acredita que atacante já deve ser titular da seleção brasileira

Depois de se destacar com a camisa do Palmeiras, Estêvão já vem chamando atenção com a camisa do Chelsea, inclusive marcando o gol da vitória dos Blues contra o Liverpool no último sábado, pela Premier League. Vivendo grande fase, o atacante praticamente carimbou vaga na próxima Copa do Mundo com a seleção brasileira.


Muitos inclusive acreditam que o jovem atleta já merece ser titular absoluto com Carlo Ancelotti, como é o caso do pentacampeão Rivaldo.


“Com certeza, ele (Estêvão) deveria ser titular. Futebol ele tem e está jogando em um campeonato forte que é o inglês, fez um gol no final do jogo em uma vitória importante. Com isso, o jogador começa a ganhar confiança dentro do clube. Tudo o que ele fizer no Chelsea vai ser importante para que ele possa ser titular da seleção brasileira. O Ancelotti está prestando muita atenção nele porque é um grande jogador, que pode fazer a diferença. Apesar de ser jovem, tem muita personalidade e já joga em um grande clube”, disse o ex-jogador em entrevista à Betfair.


Aposta em jogadores do futebol brasileiro


Apesar de priorizar atletas que atuam fora da Europa, Ancelotti também vem dando oportunidades para nomes que estão jogando em clubes do Brasil. Nessa última convocação o técnico voltou a chamar Hugo Souza (Corinthians), Fabrício Bruno (zagueiro) e Vitinho (Botafogo), além de chamar Paulo Henrique (Vasco) pela primeira vez.

Rivaldo, que foi treinado pelo italiano no Milan nos anos 2000, acredita que a tendência é que jogadores do futebol brasileiro sigam no radar da seleção brasileira.


“Pelo que conheço, ele, com certeza, está olhando para o Campeonato Brasileiro. Acho que mesmo com o pouco tempo que está atuando como treinador da Seleção, já percebeu que o Brasileirão é um torneio forte e que vale prestar atenção. Com certeza, ele vai levar vários jogadores que jogam no Brasil para a Copa do Mundo, e por isso dá essa oportunidade a eles agora”, finalizou. Créditos foto - Rafael Ribeiro / CBF

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page