Abel repete discurso do ano passado e gera mais polêmicas no Palmeiras
- Angelo A Moretto

- 27 de jan.
- 1 min de leitura
Após a derrota de virada para o Novorizontino por 2 a 1 na Arena Barueri, a torcida alviverde voltou a cobrar vontade dos atletas e do treinador além de reforços para a equipe.
Além disso, Abel Ferreira voltou a dizer em coletiva que está indo para seu último ano no Brasil colocando quase um ponto final em sua jornada no Palmeiras.
Mas Abel não falou nada mais que a verdade. O técnico português possui contrato com o Palestra até dezembro de 2025 e apesar da presidente Leila Pereira estar procurando renovar com ele até 2027, a definição de seu futuro segue em aberto.
Falas mais problemáticas do técnico do Verdão
Indo para o lado de opinião e análise sobre a coletiva de Abel Ferreira, notei falas problemáticas e mais graves sobre o clube Palmeiras.
Abel em coletiva deixou a entender que antes dele chegar e da Leila assumir a presidência, o Palmeiras estava com contas bagunçadas e quebradas, sendo que a reestruturação do Verdão já havia iniciado no final de 2014 e início de 2015 onde o próprio presidente da época Paulo Nobre, colocou dinheiro do próprio bolso, buscou patrocínios e diretores de futebol competentes para reerguer o Palmeiras.
Então vejo essa fala mais problemática que afirmar ser seu último ano no futebol brasileiro e caso continue dando esse tipo de declaração e não demonstrando vontade de estar na beira do campo pode ser que não chegue nem na Copa do Mundo de Clubes da Fifa no meio do ano.
Créditos foto - Cesar Greco / Palmeiras









Comentários